Tonalizante: Keraton Banho de Brilho

Tonalizante: Keraton Banho de Brilho

Tonalizante
Muitas pessoas já usaram o Keraton Banho de Brilho. Muitos blogs já testaram e aprovaram os nossos produtos. Mas, essa matéria servirá para esclarecer muitas dúvidas sobre o nosso tonalizante. Com a ajuda do técnico Léo Ferreira vocês irão entender tudo!
1- Muita gente confunde coloração com tonalizante. Qual é a grande diferença?
A coloração permanente Keraton Color possui amônia e oxidante em sua formulação. Ela é capaz de clarear ou escurecer um cabelo; sua ação será dentro da fibra capilar. O tonalizante Keraton Banho de Brilho não possui amônia nem oxidante, realiza mudanças temporárias e não tem poder de clareamento; tonaliza tom sobre tom ou escurece os fios.
2- Muitos desejam um loiro platinado. Qual produto da Kert Cosméticos é indicado para essa finalidade?
Loiro Platinado é o desejo de” 11 entre 10 loiras”. Para conseguir esse tom é ideal ponderar a saúde dos fios; já que eles terão que ficar claríssimos para que o efeito ‘Platinado’ seja alcançado. Deve-se descolorir o cabelo até a altura de 10.3 e depois aplicar a cor 10.02 de Keraton Color – Coloração Permanente (pausa de 10 minutos). Para que o efeito Platinado perdure, faça a manutenção com Keraton Banho de Brilho na cor PLATINA.
3- Qual a diferença do Keraton banho de brilho Prata e do Keraton Banho de Brilho Platina?
O Keraton Banho de Brilho na cor Prata é uma tonalidade cinza pura , geralmente utilizado em cabelos brancos ou grisalhos para conseguir um efeito Cinza prateado, já o Keraton Banho de Brilho na cor Platina é uma tonalidade bege acinzentada clara ideal para deixar os cabelos loiros claros e ultra claros com efeito “Platinado”.
4- Para manter o loiro sempre bonito quantas vezes por mês deve-se aplicar o Keraton Banho de Brilho?
Quantas vezes a cliente desejar, já que é um produto sem amônia nem oxidantes e possui nutrientes essenciais à fibra capilar. Indico o tratamento a cada 15 dias, desse modo a cor ficará sempre como se ela tivesse acabado de ser feita.
5- Quais são as maiores dúvidas na hora da escolha da cor do tonalizante?
É importante procurar uma cor próxima à cor do cabelo ou 1 a 2 tons acima, lembrar que nenhum tonalizante tem poder de clareamento e que o tonalizante mascara os primeiros fios brancos dispersos pela cabeça ,porém só as cores PRATA e GRAFITE são indicadas para cabelos com mais de 50% de fios brancos.
6- Para chegar ao resultado esperado, o consumidor pode realizar o procedimento em casa? Ou é sempre uma melhor opção falar com profissionais?
O serviço de tonalização é uma manutenção da cor, não há problema algum em ser feito em casa.
7- Para determinadas nuances, é necessário descolorir os fios?
Partindo de que um tonalizante não clareia cabelo e a opção for por uma cor mais clara que o cabelo, será necessário sim.
Fonte e foto- Kert

Um comentário:

  1. ótima dica, estou precisando tonalizar mesmo!

    Beijos mulher antenadissima ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.