Por que é chamado de lua de mel?

lua de mel

Lua de mel é considerado como o momento mais romântico e doce para os noivos. Muitos acreditam que há uma boa explicação de como ele tem o seu nome. Os primeiros registros para o termo foi no ano 1546, ele ainda era chamado de 'hony moone,? no momento. Recém-casados ​​vão para o seu próprio 'férias pessoal,? apenas com a noiva eo noivo e passar um tempo romântico com o outro. Ela começa na noite em que eles se casaram e iria durar dias, semanas e em algumas ocasiões por mês.

Na Europa era uma tradição para dar casal recém-casado 'hidromel,? (Vinho de mel), que é acreditado para assegurar fertilidade e felicidade para o casal. Eles vão beber uma xícara diária desta vinho com mel por um mês. Folclore diz que a 'lua? refere-se ao ciclo do organismo mensal em combinação com mel. Que muitas pessoas percebem como "A doçura de um relacionamento pode não ser sempre tão doce durante todo o mês,?. Você pode até chamá-lo de aumento e diminuição da relação entre a noiva eo noivo.
Nos tempos modernos, as pessoas não bebem hidromel mais. Alguns deles ainda permanece em sua nova casa e não se preocupou em viajar para qualquer destino especial em sua localidade e até mesmo no mundo. Muitos casais estão satisfeitos apenas para passar tempo de qualidade com o outro ao mesmo tempo cumprindo seus votos de amor. Ele pode surpreendê-lo, mas há muitas tradições diferentes sobre como a lua de mel foi feito em outros países. Diferentes culturas e tradições desempenhar um papel em como recém-casados ​​passam sua primeira noite, primeiro mês juntos.
Algumas pessoas acreditam que ele não é o destino ou o local onde eles passam o mel  lua que é importante. É os sentimentos que têm um pelo outro. Isso por si só é suficiente para manter seu relacionamento forte e fazer a sua lua de mel um sucesso.

Fonte  knowswhy.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.