Conheça os benefícios do cimento capilar

Com certeza você já deve ter  visto por aí muitas maneiras de deixar os seus cabelos mais sedosos e bem cuidados. Alguns produtos acabam custando muito caro e se tornando muitas vezes inacessível para muita gente. Mas, o Cimento Capilar  promete revolucionar a linha de cosméticos  capilares.
Ficar com o cabelo com efeito borracha, fraco e bem quebradiço, são sem dúvida as principais queixas das mulheres em relação às madeixas. Muitas vezes gastamos rios em dinheiro em busca de um produto ideal, mas nem percebemos que o mais irreverente e diferente pode cuidar, e muito bem, dos nossos cabelos.
Já ouviu falar em Cimento Capilar? Pode parecer estranho, mas essa nova técnica e produto ajuda e muito a restruturar os fios dos  cabelos e a melhorar na saúde dos fios. Saiba mais sobre os seus benefícios.

O tratamento é indicado para o cabelo emborrachado (que estica muito), fraco, quebradiço e totalmente danificado, com muito excesso de química, seja ela qual for. O produto, que é japonês, mas já está disponível no Brasil, “cimenta” o fio, retendo água e nutrientes e encorpando para que ele se torne mais resistente. Ele funciona como um cimento intercelular, que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. É um plasma sintético, que também forma uma película nos fios. Enquanto o efeito de uma hidratação dura cerca de uma semana, ele dura de 15 a 20 dias, dependendo do estado dos cabelos.

Ele recupera muito mesmo, e deixa o cabelo uma seda. Geralmente, uma única aplicação já é suficiente para reparar os danos. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas se não estiver realmente muito danificado e elástico, se estiver precisando apenas de uma cauterização, ele não dará resultado.

Um comentário:

  1. OLá!!! Não conhecia este produto ,Parece bom vou recomendar.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.