Os poderes da argila verde




"Argila Verde"

Ela é a rainha de argilas e deve sua cor verde para os óxidos de ferro ferroso e magnésio.
É muito rica em oligoelementos, que variam em função da sua origem.
Ele contém uma grande quantidade de minerais, tais como silício, alumínio, ferro, cálcio, magnésio, potássio, sódio e zinco.
A argila verde é conhecido por sua purificação e efeito antibacteriano: limpar a pele profundamente e produz um efeito relaxante, proporcionando elasticidade e frescor. É ideal para a utilização na face, especialmente de gordura ou misturado com as suas peles de efeito de purificação. Também é útil para a remoção de cravos e poros abertos e tratar a pele com tendência acneica.
Seu uso para melhorar a saúde é um remédio antigo, alguns dizem que seu uso medicinal remonta aos primórdios da humanidade e mostrar documentos antigos que foram usados ​​para curar todos os tipos de doenças, lesões e problemas inflamatórios.

texto traduzido pelo tradutor google

Fonte e foto - https://www.facebook.com/ateliecosmeticotallernatural

Um comentário:

  1. Olá! adoro trabalhar com argilas, mais na cidade onde moro não encontro com facilidade, gostaria que me ajudasse como encontrar. e que não seja tão caras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.