Mundo dos Insetos





O "inseto OBSERVAÇÃO HALL" é o principal mecanismo no mundo dos insetos de Gunma, que é operado pela Prefeitura de Gunma e inaugurado em agosto de 2005. Este edifício, que foi construído num terreno com um declive suave, tem sua entrada no terceiro andar com uma escada grande em todo o telhado da área de observação, e no interior tem um grande espaço coberto com um teto inclinado. Existe uma sala de vídeo, no primeiro andar e salas de exibição para a ecologia de insetos e de espécimes no segundo e terceiro andares.
Com o efeito estufa ecologia de 1.100 metros quadrados, numa zona subtropical modelado após Iriomote ilha de Okinawa foi reproduzido, permitindo que as pessoas passam e observar borboletas e outros insetos em seu habitat natural durante todo o ano.
Designer de Tadao Ando, ​​explicou: "As estruturas de edifício vai desaparecer na vegetação das colinas como as árvores crescem, enquanto a cúpula de vidro que brilham entre as copas das árvores. O objetivo deste projeto foi o de ultrapassar o quadro de" um museu simples, e para criar uma instalação com arvoredos reais close-to-home natural que as crianças possam tocar insetos e do ambiente natural onde eles estão sendo alimentados com os seus cinco sentidos. "
O design inovador apresenta uma cúpula de tecto em vidro do edifício, paredes curvas interiores e exteriores com concreto aparente, e um grande lago. Com o projeto complicado do teto da cúpula, 1.287 painéis triangulares de vidro temperado com lados de 2,5 metros estão sendo usados. Porque de 200 tipos de painéis de vidro de formas ligeiramente diferentes estão sendo usados, com precisão a instalação destes no telhado curvo foi um dos pontos principais desta construção
Fonte- http://www.takenaka.co.jp/t




O estudante Shinji realizando pesquisas






Um local lindo para visitas
é o recanto das borboletas
trabalho das crianças que visitam
o observatório

Um comentário:

  1. Oi Rose! O mundo dos insetos é muito interessante.Este lugar deve ser muito lindo ,principalmente odas borboletas,Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.