Sepha - com descontos em perfumes

Dolce & Gabbana
A mulher Dolce & Gabbana vive por suas fortes emoções. Confiante, ela permite que o desejo tome conta dela. Ela suntuosamente envolve-se em desejo como um instinto natural, elevando-se a partir de sua própria alma. 
“Tudo começa com desejo. Não existiria sedução, sensualidade ou paixão se não fosse o desejo. Para nós, tem sido sempre fundamental quebrar as regras e viver livremente pelas emoções”, dizem Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Desire não é para ser exibido; é para ser escondido como uma joia preciosa, até o momento em que o seu esplendor brilhe. Esse momento tem o poder de mudar tudo. 
Uma fragrância que evoca um mundo misterioso de luz e sombras, de tentação e sedução. Uma esfera pessoal e íntima na qual cada mulher decide em quem depositar o seu olhar, um lugar onde a linha entre o instinto e o desejo é tênue e se desvanece. 
Dourado e preto caracterizam o frasco de Desire. A releitura sofisticada da forma clássica do frasco está escrita com a caligrafia elegante de Stefano Gabbana. 
Um floral oriental que completa a coleção One com um buquê de notas intensas e inebriantes para criar uma fragrância opulenta e profundamente feminina.
Notas de cabeça: Mandarina, lichia, bergamota e lírio do vale.
Notas de coração: Lírio Madonna, tuberosa indiana, jasmim e néctar de ameixa.
Notas de base: Baunilha, caramelo, sândalo, musk e cistus labdanum.

Fonte- sepha
Conheça a loja - http://www.sepha.com.br/

Um comentário:

  1. A mulher Dolce & Gabbana vive por suas fortes emoções. Confiante, ela permite que o desejo tome conta dela. Ela suntuosamente envolve-se em desejo como um instinto natural, elevando-se a partir de sua própria alma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.