Andressa Urach diz em seu livro que cobrava R$ 15 mil por programa

Andressa Urach

Foto- Twiter de Andressa Urach
O livro de Andressa Urach será lançado oficialmente apenas no final de agosto, mas já está causando polêmica. O jornal britânico Daily Mail teve acesso a trechos da publicação nos quais a ex-modelo dá detalhes sobre seu passado como prostituta de luxo.
A carreira:


“Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”.
Fonte - Diário Gaucho

2 comentários:

  1. Estou curiosa para ver o conteúdo do livro , é interessante ver a realidade que permeia a vida dessas musas, afinal são tantas meninas querendo ser iguais a elas ,porém muitas não fazem idéia do que se passa na real.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade o que a Claudinha disse, tantas meninas sonhando com a fama e não fazem ideia das situações desastrosas que podem causar em suas vidas.
    Bjus
    Lúcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.