Andressa Urach narra na sua biografia sua experiencia paranormal

Andressa Urach recebeu o EGO em Porto Alegre (Foto: Roberto Teixeira / Ego) Fonte-EGO
Andressa Urach lançou sua biografia, 'Morri para viver', cheia de revelações bombásticas nesta semana. De acordo com informações do site 'Ego', que teve acesso ao livro, em um dos capítulos a loira contou que viveu uma experiência paranormal quando esteve em coma, em dezembro do ano passado. A ex-modelo foi diagnosticada com sepse por conta da aplicação de hidrogel nas pernas. 
"O inacreditável parecia real. Eu me vi levantando do meu corpo, flutuando pelo quarto, enquanto me observava na cama do hospital. Sumiram minhas noções de tempo e espaço. Ficou tudo turvo. Eu não tinha controle para voltar. Fora do corpo, conseguia enxergar em todas as direções ao mesmo tempo. Parecia um desligamento completo do meu cérebro, apenas a minha consciência funcionava. Não é uma coisa física que se pode explicar", explicou.
"A minha alma não estava presa ao corpo. Eu estava na fronteira da morte. A sensação era nítida: estava partindo para o outro lado, era o fim da vida para mim. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, silencioso, diferente de tudo o que já tinha visto. Muito limpo, muito branco. Um vale extenso. A paisagem mirava o infinito das nuvens. Não é possível descrever ao certo essa imagem. Fui tomada por um sentimento indescritível de serenidade. Era uma sensação de prazer e de bem-estar que não tem explicação", contou.
"Comecei a visitar momentos do meu passado. Infância perdida, juventude rebelde, mulher sem princípios e valores. Tudo passou diante dos meus olhos. Dinheiro, imóveis, carros, beleza, luxúria, fama e as atrocidades cometidas em nome de tudo isso. O que eu havia conquistado na vida estava ali, sem valor algum, reduzido a nada. Restava apenas a minha alma", disse.

Um comentário:

  1. Deve ter sido uma experiência transformadora, se for verdadeira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.