Angelina Jolie volta a ser notícia,

Angelina Jolie
Angelina Jolie volta a ser notícia, desta vez por causa de supostos problemas de saúde, pelos quais a atriz estará a passar. Quem o adianta é o tabloide americano The National Enquire, que afirma que a mulher de Brad Pitt se recusa a comer e que neste momento estará a pesar menos de 40 quilos.Aliás, o seu estado será tão grave que a publicação adianta que o seu marido Brad Pitt e os seus seis filhos temem que possa morrer dentro de poucos anos. "A Angie está a chegar ao fundo do poço (...) parece um cadáver ambulante", afirmou uma fonte àquela publicação.
"A Angie parece estar à beira da morte... Os amigos estão preocupados que ela tenha, no máximo, dois anos de vida", adianta uma segunda fonte.
O National Enquirer citou diversos médicos, que nunca trataram Jolie, dizendo em termos vagos e gerais que diversos problemas médicos podem ser associados à perda de peso e musculatura.

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.