Eleita a mulher mais bonita do ano Sandra Bullok revela segredo de beleza

Sandra Bullock
Fonte da foto- http://revistadonna.clicrbs.com.br

Eleita a mulher mais bonita do ano, Sandra Bullock revela o seu principal segredo de beleza

Aos 50 anos, ela garante que, mesmo sendo uma das atrizes mais admiradas de Hollywood, já enfrentou duras críticas relacionadas a sua aparência e que essa agressividade em relação à beleza física tem machucado muitas mulheres

Sandra Bullock é, sem dúvida, uma das atrizes mais admiradas de Hollywood e recentemente foi eleita a mulher mais bonita do ano pela revista People. Entretanto, em entrevista recente ao programa E! News, contou já ter sofrido duras críticas em relação à sua aparência e fez questão de dizer que essa agressividade em relação à beleza física tem machucado muitas mulheres no mundo todo.

“Eu sinto que estamos dando início a uma nova temporada de caça na maneira como as mulheres têm sido atacadas”, disse. “E não é por causa de quem somos como pessoas, é em relação a nossa aparência ou a nossa idade.”

Para ela, essa situação se torna cada vez mais evidente, a medida em quem ensina o seu filho Louis, de cinco anos, a tratar melhor as pessoas. Segundo ela, esse tipo de tratamento duro afeta as gerações mais jovens e, por isso, tem orientado o pequeno a tratar todas as meninas com respeito, principalmente quando representações  midiáticas desrespeitosas dominam as manchetes. “Tenho vergonha disso, porque meu filho está ficando pronto para crescer nesse mundo, e eu estou tentando criar um homem que valorize e admire as mulheres.”
Quando foi convidada para ser capa da People, ela admite ter rido, mas sentiu também que poderia usar a oportunidade para o bem. “Eu perguntei se poderia falar sobre as mulheres incríveis e que acho bonitas. São mulheres que têm feito coisas significativas, cuidado de seus próprios negócios e defendido umas às outras. Dessa forma eu sentiria muito orgulho de fazer parte de uma capa assim.”

E já na chamada de destaque da publicação, ela pontua qual é o seu real segredo de beleza: “Beleza é o orgulho que sinto de ser mãe do Louis.”

Ainda durante a entrevista ao programa de TV, Bullock admitiu que confia muito em suas colegas hollywoodianas e que todas se apoiam muito. “Nessa indústria louca, as mulheres têm se unido. Existe uma espécie de tribo, onde todas se juntam para tomar conta umas das outras e estar sempre disponível para o que for preciso, porque no momento em que você pisa fora dali, os ataques começam.”

O desejo de Bullock é que as mulheres do mundo lutem juntas contra o sexismo, e combatam todos os julgamentos possíveis.
LOUIS BARDO FOI ADOTADO POR SANDRA EM 2010 (FOTO: GETTY IMAGES)

Fonte- http://revistamarieclaire.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.