Mãe de Ronda comparou o estrelato da filha ao de Elvis Presley e Michael Jackson

Ronda Rousey

Em uma postagem recente em seu blog pessoal, a ex-judoca comparou o estrelato da filha ao de Elvis Presley e Michael Jackson que, segundo ela, viviam em uma "bolha" rodeados por pessoas que não tinham coragem de dizer o que precisavam ouvir.

Mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars parece estar preocupada com o mundo de fama e holofotes que a vida da campeã peso-galo do UFC se transformou.
"Será que ninguém disse na cara do Elvis: 'Você está gordo e usando muitas drogas. Corte essa m.... ou você vai morrer'? ou pegou o Michael Jackson pelos dois braços, deu uma sacudida e disse: 'Ei, não fique saindo com essas crianças pequenas, é estranho. Ache uma mulher, um homem, um macaco adulto... Sério, o que você está fazendo com crianças? Pare de usar todas essas drogas também!' Eu imagino que a resposta seja não. Quanto mais famoso, rico ou quanto mais sucesso você tem, mais as pessoas têm medo de você. Se você é famoso e rico, as pessoas não vão te dar bronca pelas m.... que você faz", escreveu.
AnnMaria disse que muitas pessoas lhe contam que não concordam com certas decisões tomadas por Ronda, mas que não têm coragem de dizer o que pensam na frente da lutadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.