Miley Cyrus é pansexual. Mas o que é isso?

Miley Cyrus
“Sou muito aberta em relação a isso — sou pansexual”. Mais uma revelação de Miley Cyrus, mais títulos de revista. Mas o que é ser pansexual? A pansexualidade sugere que uma pessoa pode sentir-se atraída ou apaixonar-se por qualquer pessoa: pessoas que podem ter uma identidade de gênero conforme o sexo com que nasceram, mas podem ser transgênero e intersexo (pessoas que têm características sexuais dos dois sexos). É diferente de bissexualidade, porque a bissexualidade pressupõe apenas dois gêneros: homem e mulher. A pansexualidade inclui assim todos os gêneros.
A confissão surge na edição de outubro da Elle britânica, depois de várias declarações da cantora que apontavam nesse sentido. No mês passado, Miley dizia à Paper Magazine: “Estou aberta a tudo o que seja consentido e que não envolva animais ou menores. Tudo o que seja legal, eu não me importo. Não me refiro a rapazes ou a raparigas, e não tenho de estar com alguém que ou se identifique como mulher ou como homem”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.