Príncipe Harry está namorando a socialite brasileira Antonia Packard, diz jornal

Foto-Reprodução


Uma brasileira pode se tornar a mais nova integrante da família real inglesa. Filho da princesa Diana (1961-1997) com o príncipe Charles, Harry, de 30 anos, estaria se relacionando com a socialite Antonia Packard, de 29, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. A moça teria sido apresentada a ele pela Princesa Eugenie, 25 anos, que, inclusive, já o "desencalhou" no passado. Foi ela quem mostrou ao príncipe a aspirante a atriz Cressida Bonas, 26 anos, com quem ele teve um romance que durou cerca de dois anos.
Segundo a publicação, um amigo do casal contou que "os dois estavam bem próximos antes de Harry viajar para África". "Os dois estão bem próximos. Eles têm alguns amigos em comum", disse.
Antonia é filha de Fred Packard, um falecido investidor inglês, com Dulce Maria de Barros Marchi. Ela vive em Belgravia, na esquina do Palácio de Buckingham, a residência do príncipe. Seu bisavô era o produtor de cinema J Arthur Rank, que cofundou a Pinewood Studios e mais tarde a Organização Rank. A socialite também estudou na Universidade de Edimburgo, na Escócia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.