Vera Fischer- 63 anos


Se o Brasil é um país sem memória, de mim ninguém esquece



Vera Fischer
Afastada da TV desde Salve Jorge (2013) quando viveu Irina, a dona da boate de prostituição, Vera Fischer não tem pressa para voltar e admite que é necessário descansar entre um trabalho e outro. Mas garante que não lhe falta ânimo.

— Estou novinha como os brotos de alface, verdinha e pronta para fazer novelas, seriados, enfim... qualquer programa em que haja uma boa personagem — afirmou ela, em entrevista ao jornal em entrevista à Contigo!, ressaltando que renovou seu contrato com a TV Globo em maio deste ano.
A atriz, que estreou nas novelas em 1977 e tem em seu currículo uma Helena, de Manoel Carlos, afirma ainda que não se preocupa em ser esquecida pelo público: 

— Se o Brasil é um país sem memória, de mim ninguém esquece. Se eu sair na rua, estando no ar ou não, serei parada. As pessoas sempre são muito carinhosas comigo, no Brasil ou no exterior.

"Só tenho medo de doenças"
Aos 63 anos, a ex-miss Brasil ainda diz que não tem medo da velhice, e que ainda tem muito a fazer:
— Só tenho medo de doenças. E de morrer, claro. Mas sei que só vou morrer bem velhinha. Ainda tenho muito o que fazer, o que viver. Com meus filhos (Rafaela, 36, do casamento com Perry Salles, e Gabriel, 21, do relacionamento com Felipe Camargo). Todos nós envelhecemos, isso faz parte da vida e sou um ser humano como todos os outros. Mas acho que estou bem para uma mulher da minha idade. Pelo menos é o que tenho escutado nas ruas — orgulha-se.
Fonte texto- Diário Gaucho

Um comentário:

  1. Essa mulher é divina!!
    Quero chegar aos 63 nesse pique, linda de viver ♥♥♥

    { te marquei em uma TAG no meu blog - www.blogdagra.com.br - passa lá depois }

    Beijos
    Grazi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.