A crise e as lojas varejista Marisa



A rede de lojas varejista Marisa comunicou o fim das operações com vendas diretas, feitas diretamente pelas consultoras aos consumidores, para focar os esforços em negócios mais maduros e reduzir os custos.
O anúncio foi feito pelo presidente da companhia, Marcio Goldfarb, nesta segunda-feira (28). "A crise econômica enfrentada pelo país, sem precedentes na nossa história recente, foi fator decisivo para descontinuarmos a operação de venda direta", disse Goldfarb.  
As vendas diretas nas Lojas Marisa foram iniciadas no ano de 2012. De acordo com o CFO da empresa, Adalberto Santos, a degradação acelerada do ambiente de consumo fez com que o retorno financeiro trazido pelo serviço se tornasse demasiado longo.
"É importante mantermos o foco na busca de eficiência nas nossas operações mais maduras e ampliarmos a nossa capacidade de geração de caixa”, completou Santos.

Um comentário:

  1. Oi, puxa, nem sabia que existia venda direta com a Marisa.
    Gosto muito dessa loja, e estou sempre "passando" por lá...
    Gosto de seus post's, sempre com muita informação.
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.