As 50 Sombras de Grey

Charlie Hunnam explica porque não quis interpretar Christian Grey

Charlie Hunnam recusou protagonizar "As 50 Sombras de Grey"
fonte da foto- http://www.people.com


Charlie Hunnam foi a primeira escolha para interpretar Christian Grey na adaptação para cinema do best seller de E.L. James As 50 Sombras de Grey, mas recusou. Agora, o ator britânico, de 35 anos, explica os motivos que o levaram a não abraçar o projeto e brilhar ao lado de Dakota Johnson“Um ano antes da data prevista para as gravações do filme, já tinha dado a minha palavra ao realizador Guillermo del Toro, de quem sou amigo, que participaria no filme A Colina Escarlate. Os meus amigos diziam-me: ‘ Estás louco? Como podes recusar este projeto? Nem sequer és protagonista, podes fazer As 50 Sombras de Grey!’ Eu respondia: ‘Não posso, ele é meu amigo’”, contou o ator, que foi substituído porJamie Dornan, à revista V Man“Abandonar o projeto foi a escolha mais difícil que enfrentei e a que me mais afetou a nível emocional enquanto profissional. Foi devastador e doloroso para mim”, acrescentou Charlie Hunnam.
Também nesta entrevista, o ator comentou o facto de, na altura em que desistiu do filme realizado por Sam Taylor-Johnson, se ter dito que tinham sido as cenas de cariz erótico e de nudez a demovê-lo. “Com apenas 18 anos já estava a fazer cenas de nu integral numa série britânica”, frisou.
Fonte- caras

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.