“Às vezes me canso de mim mesma”, diz Giovanna Antonelli

“Às vezes me canso de mim mesma”, diz Giovanna Antonelli
Foto- Alê de Souza-EdGlobo
Giovanna Antonelli conseguiu um pedacinho na agenda atribulada de A Regra do Jogo, na qual viva a vilã Atena, que na verdade se chama Francineide e aplica golpes para levar uma vida de luxo, para conversar com QUEM. A atriz é capa da nova edição da revista e fala sobre trabalho, família, rotina em casa, personalidade. “Sou ciumenta, tenho milhões de defeitinhos, a maturidade vai me ensinando a lidar com eles. Às vezes me canso de mim mesma. Eu falo: ‘Ai, preciso me dar um tempo’”, revela ela, que fez ensaio exclusivo em um local próximo à Restinga da Marambaia, santuário ecológico do Rio de Janeiro.


Sobre a personagem, ela diz: “Nunca levei uma vida dupla! Deve ser algo muito cansativo. Ali são duas pessoas em uma”. Mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, com o diretor Leonardo Nogueira; e dePietro, de 10, com Murilo Benício, Giovanna, também empresária e dona de restaurante no Rio, assume-se workaholic. “Às vezes, às 3h da manhã, acordo para ir ao banheiro e, se tenho uma ideia, mando um e-mail para alguém. ‘Tive uma ideia que não posso esquecer!’ Mando também WhatsApp. Escrevo: ‘Não precisa responder a esta hora, de manhã a gente se fala. Fica com a ideia aí’. Mas se me responder também respondo na hora,” conta. Mas ela diz que, em casa, controla seu tempo. “Período de novela é turbulento? Mas tenho um dia de folga? Então a prioridade é dos meus filhos e do Leo”, garante.
Fonte e Foto - QUEM
.

Um comentário:

  1. Acho ela linda...e tb tenho essa de ter ideias de madrugada ou em locais e horas nada a ver!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.