Juju Salimeni e Felipe Franco se casam em São Paulo

Juju Salimeni e Felipe Franco
Juju Salimeni e Felipe Franco se beijam após o sim (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Nove anos após começarem a namorar, a repórter Juju Salimeni e o atleta Felipe Francose casaram na noite desta sexta-feira, 25,  na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a mesma onde aconteceu o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho.

A cerimônia estava marcada para as 21h e a noiva chegou a igreja com vinte minutos de atraso, pois precisou esperar dentro do carro até que o casamento anterior ao seu chegasse ao fim para liberar a sua entrada. A cerimônia de Juju e Felipe contou com mais de 400 convidados. Sete casais de amigos e parentes foram os padrinhos.

A entrada da noiva foi bem tumultuada. Para garantir a segurança do casamento e evitar qualquer imprevisto, dez seguranças foram contratados para cuidar de toda a imprensa. Juju entrou na igreja caminhando sobre uma passarela de espelhos ladeada por um muro feito de orquídeas brancas. Dentre os famosos presentes, o ex-BBB Kléber Bambam, a ex-panicat Lize Benites e o apresentador do programa do qual Juju Salimeni é repórter, "Legendários", Marcos Mion, compareceram à cerimônia.
 Ao EGO, Mion justificou seu atraso e a ausência da mulher, Suzana Gullo, no casamento: ''Meu filho teve virose. Inclusive eu já vou para casa por conta disso. Me atrasei porque vamos exibir o casamento dela amanhã no programa e eu estava trabalhando na edição dos quadros", disse.
Ele aproveitou para dar uma dica aos noivos. "Uma vez ouvi do Silvio Santos uma dica importante: paciência. Na empolgação você não pensa, mas precisa de muita", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.