Marina Ruy Barbosa esteve no "Encontro com Fátima Bernardes"

Marina Ruy Barbosa
Fonte Foto- http://kogut.oglobo.globo.com/
Marina Ruy Barbosa esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (7) e falou sobre a experiência de fazer parte de 2% da população ruiva mundial. "Eu tenho que casar com um ruivo para ser quase certo de eu ter um filho ruivo", brincou a atriz de 20 anos, completados em junho deste ano com uma grande festa.
A artista lembrou que costumava ser alvo de vários apelidos na época do colégio e ainda provocou, achando graça: "Hoje em dia, os meninos que me zoavam na escola me mandam mensagens nas redes sociais". Confiante, ela também garantiu que os apelidos, entre eles "arroto de Fanta Laranja", não a incomodavam: "Eu sempre curti e nunca foi uma coisa que me incomodou. Eu sempre tentava ver o lado bom!".
Prestes a viver uma personagem desbocada na próxima novela das sete,"Totalmente Demais", Marina também falou sobre tatuagem e contou a história de Fatinha, uma fã que a homenageou através de um desenho. "Ela já virou amiga, porque me acompanha há muitos anos e tem uma tatuagem para mim. Ela é toda envergonhada", brincou. A admiradora mostrou as duas tatuagens que fez para demonstrar o seu carinho pela artista: as iniciais do seu nome no pulso e uma frase no pé. "'Acredita que acontece', eu sempre falo isso para as pessoas acreditarem nos sonhos!".
Atriz revela atributos para conquistar seu coração
Apontada como suposto affair de um dos herdeiros da Globo, a artista revelou em recente entrevista o que a agrada em um homem. "Namorado que cozinha ganha pontos. Não precisa também saber fazer muita coisa. Mas saber fazer uma massinha pra você, fazer um jantarzinho romântico, é um charme a mais", afirmou ela, que está solteira após terminar o namoro de nove meses com o empresário Caio Nabuco.
Marina foi namorada do ator Klebber Toledo por três anos e no quesito forno e fogão o ator certamente não decepcionou a atriz. "Sei de cozinha. Já faz 13 anos que moro fora de casa. E preciso saber me virar. Gosto muito de incrementar os sanduíches com um queijo mais bacana, com algumas geleias diferentes", disse o galã global que faz parte da lista dos solteiros mais cobiçados do Brasil ao lado de Cauã Reymond e Luan Santana.
(Por Ana Carolina Brito)

Um comentário:

  1. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.