Ariana Grande faz show simples, mas arrasa nos falsetes

Ariana Grande
FOTO: UOL/Reinaldo Canato

Neste domingo, 25, Ariana Grande subiu no palco da arena de São Paulo para sua primeira e única apresentação no Brasil.

Sendo acompanhada apenas por um DJ, que fez questão de animar o público em diversos momentos enquanto a cantora trocava de figurino ou apenas ia tomar uma água nos bastidores, Ariana Grande conseguiu animar o público presente que contava com todas as idades. Pequenos e pequenas indo em seu primeiro show na vida, acompanhados dos pais que não conseguiram ficar parados ao som da Ari, adolescentes e jovens; todos se entregaram para o ritmo da cantora que provou que consegue se sustentar sozinha no palco – sem uma grande estrutura, ela arrasou sozinha e com a ajuda dos dançarinos!
Se na primeira música, Bang Bang, a americana já se emocionou com os brasileiros e não segurou o choro, dá para ter uma ideia de que foi um show bem marcante, né? Vem logo pro Brasil fazer show em várias cidades, em várias datas, menina!
Um dos momentos em que o público foi a loucura foi quando ela resolveu cantar um trechinho da nova música, Focus, carro-chefe do seu próximo álbum, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 30, e quase matou um monte de gente do coração!
Claro que ela cantou seus hits famosos como Love Me Harder e Break Free, mas ainda arrasou fazendo um cover básico de Justin Bieber com What Do You Meancom um quase mash-up de One Last Time. Foi maravilhoso, viu gente?! Os 22 mil fãs presentes se emocionaram durante a uma hora e meia de show, que pode ter sido com uma produção mais simples do que os outros shows da cantora, mas teve figurinos sexys, muito dança e coreografia e muito, mas muito falsete mesmo.
O playback do show é justificável. Apenas com o DJ Dubz, que trouxe bases já pré-gravadas e números de sapateado e animação da galera, Ariana precisou utilizar do recurso já que vários dos seus sucessos contam com colaborações de outros músicos e rappers como Nicki Minaj, Iggy Azalea e outros. Em Break Free, Ariana não disfarçou o playback, por exemplo, mas porque precisava de sua base enquanto soltava os seus agudos dignos do apelido de Nova Mariah Carey.
Ari ainda disse que estava ansiosa para vir para o Brasil e que está contente de finalmente poder ter realizado sua vontade. Disse também que estava encantada com a energia dos fãs brasileiros, de como estavam barulhentos (sempre) e muito feliz com tanto amor recebido. Vem mais, Ari, vem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.