Gretchen conta na TV que teve experiência genética alienígena

Gretchen conta na TV que teve experiência genética alienígena


Gretchen
Gretchen (Foto: Instagram/ Reprodução)

A ex-dançarina fala também sobre sua biografia, e avisa: 'Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar'.


Gretchen deu o que falar no programa "The Noite" que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 15, no SBT. A ex-dançarina foi ao talk-show apresentado por Danilo Gentili para falar de seu novo livro, "Gretchen, a biografia", e garantiu que teve uma experiência genética alienígena quando estava ainda na barriga da mãe. “Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, afirmou.
Gretchen também já adiantou para seus fãs que o livro é completamente real: "Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, diz. Ela ainda fez revelações sobre os maridos que passaram pela sua vida. "Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos", confessou. A ex-dançarina já adiantou que existe a possibilidade de sua história virar um filme. A atriz cogitada para interpretá-la? Juliana Paes! "Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas", comentou Gretchen.
Fonte- Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.