7 dicas infalíveis para repetir uma peça de roupa sem que ninguém perceba


Sabe aquela peça que você elegeu como a favorita do momento e não quer parar de usá-la? Ela pode ganhar cara nova com alguns truques espertos de styling. Inspire-se em algumas blogueiras de moda que são experts no assunto e reinvente já o seu item-chave da estação.
TRINE KJAER, DO BLOG TINE'S WARDROBE (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)
Tão incrível quanto se apaixonar por uma peça da estação é encontrar diferentes maneiras de usá-la a ponto de ninguém parecer que você está repetindo com certa frequência. Isso vale tanto para uma camisa branca básica ou jaqueta de couro versátil, quanto para uma saia de suede. Exploramos os principais looks do dia de blogueiras especialistas no assunto para listar truques infalíveis de como repetir roupa sem ser notada.

1. Acrescente (ou subtraia) camadas
Para um look distinto, jogar com o número de peças é infalível. Um top, por exemplo, ganha duas versões completamente diferentes ao ser usado sozinho ou sob um casaco poderoso.
ZINA CHARKOPLIA, DO BLOG FASHION VIBE (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)
2. Mude os acessórios
Um item pode parecer novinho em folha no dia seguinte ao ser combinado a complementos diferentes. Troque o lenço no pescoço, a bolsa e o sapato e descubra como uma saia ganha um incrível aspecto fresh.
3. Brinque com a paleta de cores
Se um dia o look for minimal; no outro, cores vibrantes podem transformar uma simples camisa branca. A ideia aqui é transferir o olhar para um item diferente.4. Aposte no inesperado
Se você usa com frequência uma bandana como gargantilha, que tal arriscar usá-la como bracelete? O mesmo vale para combinações. O que acha de experimentar uma camiseta embaixo daquele vestido que você adora? Ou ainda combinar o vestido com uma calça? O imprevisto pode surpreender.5. Lance mão de estampas para mudar o foco do look
A mesma jaqueta jeans vai passar despercebida se um dia for combinada a um conjuntinho floral e, no outro, a uma camisa listrada. Afinal, toda a atenção estará voltada aos prints.6. Um dia feminino, no outro, masculino
O contraste de referências também propõe cara nova a uma peça que transita tranquilamente pelos dois universos. A jaqueta de couro é uma delas, assim como um jeans básico, uma camisa clássica e um blazer bem cortado.7. Troque a peça statement da produção
A peça de destaque que será combinada àquela queridinha é que vai fazer o look parecer outro. Se um dia a bolsa de animal print for o grande foco do visual, no seguinte, um vestido de corte diferente pode exercer o papel de protagonista e fazer aquela jaqueta-chave parecer outra.

Imagens e texto -Marie Claire


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.