Angelina Jolie revela que ela "ama" Estar na menopausa

 Credit: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Na verdade, a 40-year-old mulher de Brad Pitt diz que ela "ama" estar na menopausa e não está ansiando por sua juventude de forma alguma.
"Eu realmente amo estar na menopausa", a mãe de seis filhos, disse em uma entrevista com a australiana Daily Telegraph. "Eu não tive uma reação terrível para ele, por isso estou muito feliz", acrescentou."Eu me sinto mais velho, e eu me sinto liquidada ser mais velho", a atriz e humanitária continuou. "Sinto-me feliz que eu cresci. Eu não quero ser jovem novamente."Jolie tem sido muito vocal sobre suas escolhas de saúde, escrevendo dois New York Times op-eds sobre o tema. Ela explicou sua primeira decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva de volta em 2013. Seu segundo detalhou sua escolha para remover seus ovários e trompas de falópio em março deste ano depois de um susto terrível câncer.By the Sea estrela tem se esforçado para tornar claro que, longe de sentir as cirurgias tiveram um efeito negativo sobre a sua vida, nos dias de hoje ela se sente mais mulher do que nunca."Eu me sinto feminino, e alicerçados nas escolhas que estou fazendo para mim e para minha família", ela escreveu em seu artigo de volta em março. "Sei que meus filhos nunca terá que dizer: 'Mamãe morreu de câncer de ovário.'"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.