Glitter e nail art são opções para ficar poderosa em dias de festa

esmalte da avon
Para muitos pode parecer apenas um detalhe, mas a unha é um item muito importante para a produção de uma mulher, principalmente em dias de festa. O mercado oferece uma infinidade de cores, das mais claras, beirando o transparente, às mais fortes e escuras, passando até pelas fluorescentes. Apesar de determinados tons já conferirem sozinhos um ar bem mais elaborado, como acontecem nos casos dos esmaltes em gel, existem algumas técnicas que podem ser usadas para deixar as unhas ainda mais produzidas e diferentes.
O glitter é uma opção que pode ser combinada de maneiras muito diferentes, criando unhas estilosas, chiques e bem arrumadas. A nail stylist Joana D’arc, do Rio de Janeiro, lembra que antigamente a mulher ficava preocupada em usar esse tipo de artifício, às vezes por exercer uma profissão e conviver em um determinado ambiente de trabalho mais sério e pensar que não deveria ousar nas unhas: “Mas hoje não existe mais isso, não é necessário ter essa preocupação, nós mulheres temos muita liberdade e a moda permite essas ousadias. Basta ter bom senso que não precisa deixar de usar nada de que goste”.

Na hora de combinar o glitter ao esmalte, a regra é simplesmente usar as cores de que gosta mais, sem a obrigatoriedade de passar um tom sobre tom. O esmalte branco fica muito bonito com o glitter prata e é bem discreto, bom para quem está começando a aderir ao estilo. Mas outras opções que ficam mais interessantes para dias de festa são o vermelho com uma cobertura de brilho dourado bem fino e o preto com glitter colorido, ideal para os dias mais frios
.Ego
Por AVON

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.