Quem ainda não ouviu falar em Atena, personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo?

A vilã mais estilosa das novela- Atena

Quem ainda não ouviu falar em Atena, personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo? A bicha está lacrando o pais com suas tendências que já são hit entre a mulherada. Ela tem usado muita coisa incrível no figurino que foi difícil escolher apenas 7 tendências que já estão bombando nas ruas.
Giovanna Antonelle sempre aparece fazendo papeis estilosos que o público acaba tomando gosto. Quem não lembra da delegada e seu estilo super copiado? Era mara! Agora ela chegou com a vilã mais estilosa das novelas e que já tem suas tendências como aposta para o verão: Assimetrias, acessórios, Unhas Negativas, Silhueta Slim, Jeans, Couro e Body. Olha só:
Atena é informada sobre moda e não gosta de nada básico, porque gosta mesmo é de ser notada. Ela tem as saias assimétricas como ponto forte dos seus looks e adora sandália de tirinhas.

As unhas de Atena é outra forte tendência nas ruas. Chamadas de Unhas Negativas por não cobrirem totalmente a unha, esse tipo de estilo cria formas geométricas que podem ser feitas com esmalte fosco como o dela.
Que mulher fatal não usa couro? Atena ama e faz com que ele apareça como matéria-prima super importante em seus figurinos. Saias, vestidos, jaquetas, cintos, bolsas de marcas internacionais, tudo isso exala fatalidade para a personagem.
No último personagem feito por Giovanna, a delegada, ela abusava dos Bodys estampados e fez com que ele se tornasse mania. Com Atena eles reaparecem no figurino, só que sem estampas, com transparência e detalhes sexys.
Fonte e imagem  - http://www.eumaquio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.