Adriana Lima já tem versão em cera no Madame Tussauds

REUTERS/Brendan McDermid

O museu de cera de Nova Iorque, EUA, revelou a figura de cera da modelo brasileira.
Adriana Lima foi imortalizada como anjo da Victoria’s Secret: a sua estátua, revelada esta segunda-feira numa loja da marca em Nova Iorque, Estados Unidos, veste um conjunto de lingerie vermelho e tem umas asas em penas do mesmo tom – um dos looks favoritos de Lima, usado pela modelo em 2013, no desfile anual da marca.
Quando Adriana Lima vê fotografias suas de desfiles, não pensa muito nisso, “é como se fosse uma representação”. Mas depois de avaliar bem o resultado final da sua estátua, a modelo brasileira ficou impressionada. “Estou muito melhor do que pensava”, comentou.
O processo de construção da estátua de Adriana Lima começou em Julho e foram precisas 250 medições específicas da modelo, que replica também o comprimento do cabelo da manequim bem como a cor clara dos seus olhos. "É muito realista, especialmente a expressão facial e dos olhos, os detalhes da minha tatuagem, a marca de beleza no meu queixo. É inacreditável", continuou a modelo, em entrevista à edição norte-americana da revista InStyle.
A brasileira de 34 anos foi escolhida depois de avaliadas milhares de cartas de fãs do museu de cera. "Quando descobri que tinha sido por causa dos pedidos dos fãs, quase chorei. É uma incrível honra e um presente das pessoas que me apoiaram durante toda a minha carreira", agradeceu Lima.
Adriana Lima é um dos anjos mais antigos da Victoria's Secret – o primeiro desfile de Lima foi em 1999 e desde então já foi escolhida três vezes para desfilar o “Fantasy bra”, um conjunto de soutien e cuecas feito com pedras preciosas e avaliado, todos os anos, em milhões de euros. 

2 comentários:

  1. Muito legal ^^

    Amor, tem post no blog com deias fáceis de decoração pro natal, vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/12/ideias-faceis-arvore-de-natal.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.