Musa de muitas carnavais troca folia por cinema

Foto-reprodução
Personalidade de muitos carnavais, Nana Gouvêa até apareceu ano passado como garota-propaganda de uma cervejaria durante a folia. Mas em 2016, o foco da musa é o cinema. Nana tem pela frente três longas nos Estados Unidos e deixou paetês, confete e serpentina para trás. “Ficou no passado. Não tenho mais vontade de desfilar, não querem pagar nada. Para um camarote, eu iria. Para desfilar, não creio”, decreta.
A um mês do carnaval, porém, os convites não chegaram e Nana se dedica a estudar as três personagens que vai encarnar. O primeiro filme que começa a rodar é “House rules”, no qual vive uma detetive. Em seguida, vem “Killer response”, de Tom Sizemore (de “O resgate do solado Ryan”), que também vive o par romântico da brasileira, e logo depois, “Peripheral”.
“’Killer Response’ foi ideia do Tom, desde que filmanos ‘Black Wake’ ele vem dizendo que queria fazer um filme no estilo ‘Atração fatal’ comigo. O autor do filme nos mandou este script, e ele decidiu fazer. É maravilhoso”, festeja a atriz, que vai protagonizar cenas quentes na trama: “Estou tranquila. O filme é muito mais complexo do que isso. Não tem nada a ver com exploração de sensualidade, a cena faz parte do filme e é importante para toda a narrativa”.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.