Show de Chimbinha e Thábata Mendes foi um fiasco

O primeiro show de Chimbinha e Thábata Mendes na banda XCalypso foi um verdadeiro fiasco. Segundo o portal R7, durante a apresentação, que aconteceu neste domingo (3), em Ananindeua, no Pará, Ximbinha recebeu vaias do público e escutou pedidos pelo nome de Joelma, que partiu para carreira solo após a separação do casal.

A festa, que homenageou o aniversário de 72 anos do município, contou com um público inferior a estimativa de 150 mil pessoas. No repertório, a banda optou por músicas inéditas como “Saudade” e deixou de fora o sucesso “A Lua Me Traiu”. No palco, a nova vocalista da banda agradeceu as manifestações de apoio do público.

“Gratidão e muito respeito pelos 16 anos da banda Calypso, pela Joelma e pelo Ximbinha. Mesmo se tratando de um novo projeto, uma reformulação da coisa, eu venho assumir essa posição com muita honra, muito orgulho e muito respeito à história da banda Calypso”, disse Thábata, emocionada.

Trabalhando sua nova música,”Voando para o Pará”, Joelma deve iniciar sua carreira solo depois do carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.