Carol Castro prepara-se para atuar na novela "Velho Chico"

CAROL CASTRO
CAROL CASTRO MOSTRA A BOA FORMA EM FERNANDO DE NORONHA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Quem acompanha Carol nas redes sociais sabe que a atriz tem um corpo de dar inveja. Para isso, ela mantém uma alimentação equilibrada. "Tenho costume de me alimentar superbem desde a adolescência. Parei de comer carne vermelha aos 16 anos. Tento comer o máximo possível de legumes e salada e tomo bastante líquido. Evito excessos, como fritura e doce, mas não é que eu não como ou não gosto.
Ela também pratica exercícios físicos. "Procuro manter uma rotina de exercícios, que agora não está existindo muito porque estou gravando quase todos os dias e fico com o corpo cansado", contou. "Mas quando consigo, malho de duas a três vezes por semana. Tenho um personal há 13 anos, o Alexandre Monteiro. Ele me passa um treino que mistura musculação com exercícios em que uso a força do meu próprio corpo, trabalho o equilibrio etc. É bem diferente. E aeróbico faço de vez em quando."
A atriz gosta ainda de esportes ao ar livre, como surfe. "Aprendi a surfar há uns dez anos, mas há dois passei a praticar mais. No Rio é um pouco mais complicado porque tenho que ir a praias mais distantes para pegar ondas melhores. Mas não é à toa que tenho fugido sempre que posso para Fernando de Noronha. Lá é um lugar perfeito para surfar. Ela diz que o surfe é ótimo para o corpo. "É um superexercício, bem completo até."As fotos em que Carol aparece em cima da prancha fazem sucesso em seu Instagram, sendo as mais curtidas e elogiadas. "Falam de tudo! Fãs dizem que não sabiam que eu surfava ou comentam: 'Ai sim! Agora eu respeito'. Também elogiam que estou com um corpão, que sou sereia...[risos]"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.