designer de tatuagens Laércio é o eliminado do "BBB16"

Laércio  eliminado do BBB
O designer de tatuagens Laércio recebeu a maioria dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (3) e foi o segundo participante a deixar o "BBB16". A jornalista Ana Paula permanece na disputa pelo R$1,5 milhão.
Indicada para o segundo paredão do reality pelo líder Daniel, a mineira surpreendeu a todos por sua tranquilidade durante as últimas 48 horas. A sister não se abalou com a indicação e afirmou que já esperava pelo voto de Daniel.
Na votação do último domingo (31), Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. O principal motivo alegado pelos brothers foi a discussão entre Laércio e Ana Paula e a falta de higiene do tatuador.
O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso".
Ao longo do programa ao vivo, Bial ressaltou que o paredão entre Laércio e Ana Paula.
Fonte  texto e foto - http://tvefamosos.uol.com.br/

Um comentário:

  1. Bom dia, Rose.
    E a coisa mais feia, foi a atitude da Ana Paula. Acho que a gente tem que saber vencer também, e ela foi arrogante!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.