Fernanda Torres critica feministas e assunto bomba no Twitter

fernanda montenegro
 (Divulgação / TV Globo)
A semana ainda nem começou direito e um texto de autoria de Fernanda Torres no #AgoraÉQueSãoElas, blog do jornal Folha de S.Paulo, já causou polêmica e agitou as redes sociais.
Publicidade
Na coluna, a atriz e escritora afirma que “A vitimização do discurso feminista me irrita mais do que o machismo” e relembra o assédio que uma babá que ela tinha na infância sofria ao caminhar pelas ruas:  “Minha babá era um avião de mulher, uma mulata mineira chamada Irene que causava furor onde quer que passasse. Eu ia para a escola ouvindo os homens uivando, ganindo, gemendo, nas obras, nas ruas, enquanto ela seguia orgulhosa. Sempre associei esse fenômeno à magia da Irene. O assédio não a diminuía, pelo contrário, era um poder admirável que ela possuía e que nunca cheguei a experimentar”, relata. Fernanda ainda diz na publicação que é contra às campanhas anti fiu fiu e que é a favor do flerte.
Muitos usuários do Twitter usaram os 140 caracteres para fazer duras críticas ao texto da @atijucana. O assunto ainda segue em discussão no microblog.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.