Nudez e talento de Carol Castro faz sucesso em Velho Chico






nudez e talento de Carol Castro em Velho Chico
Velho Chico estreou na noite de segunda (14), assumindo o lugar de A Regra do Jogo, e deixou os fãs boquiabertos com a saga de trilha imponente, paisagens belíssimas do Nordeste e, claro, a atuação de atores diante de personagens intensos.
Carol Castro, que interpreta Iolanda na primeira fase, paixão de Jacinto (Rodrigo Santoro), foi um dos destaques por conta do amor profundo dela pelo coronel, a beleza e, claro, as curvas. Após um momento tórrido com o amado, que desencadeia em uma briga, ela sai em disparada do quarto completamente nua. O corpão da atriz, claro, foi um dos assuntos que tomaram a web.
Os personagens Iolanda e Jacinto, inclusive, serão interpretados na segunda fase por Christiane Torlini Antônio Fagundes.

Um comentário:

  1. Achei a novela de início, sua história na verdade interessante. Mas, achei o exagero com as nudez. Rodrigo tem talento demais para necessitar aparecer daquele jeito para dar buuum em suas aparições. Sobre a Carol ela é mega linda, nua ou não, sempre será...rs. Porém, seu talento cobre qualquer nudez. Isso é fato!
    Quanto as cenas, achei totalmente apelativas demais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.