O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade

Grazzi
fonte da foto- http://gente.ig.com.br/grazimassafera/
Você já imaginou Grazi Massafera com um sacola de supermercado na cabeça? Pois era assim, antes da fama, que ela fazia depois de hidratar os longos cabelos loiros. Agora, já famosa, ela segue com seus rituais de beleza, mas faz questão de dizer que não está muito aí para as críticas quando resolve se despir da vaidade

“Adoro hidratar meu cabelo em casa. Faço hidratação e sou daquelas que coloca sacolinha na cabeça e pego sol. Antigamente, usava saco de supermercado, agora coloco uma touquinha de hotel. Também encho a cara de protetor solar. Costumo usar blush e rímel, mas também saio sem maquiagem. O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade”, diz Grazi em entrevista à “Contigo!”.
Grazi, que volta ao ar na próxima novela das 21h, também fala do ritual de beleza com a filha, Sofia, de quase 4 anos: “Ela é muito feminina, gosta de passar batonzinho todos os dias. Costumamos tomar banho juntas porque fazemos o ritual de hidratar o cabelo. Depois vem o creme corporal e por último escolhemos o perfume. Sofia está superindependente, quer escolher tudo que usa”.


Um comentário:

  1. Olá, Rose.
    A beleza da naturalidade de quem não liga à superficialidade. Bonito ;)

    bj amg

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.