Adele critica escolha de atriz para vivê-la nos cinemas

adele e  rebel wilson
A cantora Adele e a atriz Rebel Wilson (Foto: Getty Images)
Os boatos de que a atriz Rebel Wilson estaria cotada para viver Adele em uma cinebiografia chegaram aos ouvidos da cantora e ela não teria ficado nada satisfeita. Durante um show na noite de ontem em Londres, Adele falou sobre a possibilidade com o público presente: “Ouvi dizer que a Rebel Wilson vai me interpretar. Vamos ver se isso será verdade. Ela vai precisar da droga da minha permissão. Só por eu ser plus-size não quer dizer que ela tem de ficar com o papel”.

De acordo com fontes do jornal Daily Star próximas a Rebel, a atriz está realmente interessada no papel: “Ela sempre quis provar que pode trabalhar em filmes sérios. Seria um desafio imenso por a Adele já ser uma lenda e estar no auge de sua carreira”. Segundo o contato da publicação, mesmo os talentos vocais de Adele não seriam problemas para a atriz: “Ela não tem a mesma voz, mas sabe cantar. Com alguns efeitos técnicos, isso não seria um problema no filme”.
revistamonet

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.