'Ainda não estou gostosa, mas vou ficar', diz Geisy Arruda

Geisy Arruda posa para o Paparazzo e mostra a marquinha de biquíni que conquistou com sessão de bronzeamento artificial, especialmente para o ensaio  (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
A ousadia de Geisy Arruda continua a mesma, mas o corpinho está bem diferente. A modelo posou para o Paparazzo (o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 31) em uma casa em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e mostrou sua nova silhueta, bem mais fininha. Nos bastidores, ela contou como perdeu 16 quilos em apenas três meses, e disse que ainda não está totalmente satisfeita com seu peso."Consegui emagrecer com muita dedicação, disciplina e passando vontade mesmo. O resultado é estar de bem com o espelho e com a balança. Mas ainda quero perder mais quatro quilos para fechar os 20. Mudei alimentação, fiz uma dieta regrada com nutricionista e estou malhando até duas vezes por dia. Ainda não estou gostosa, mas vou ficar. Sou muito autocrítica", disse.
Para fazer bonito no ensaio, Geisy se submeteu a uma sessão de bronzeamento artificial um dia antes, para retocar suas marquinhas de biquíni. "Acho sexy e os homens gostam. Não sou hipócrita de falar que faço por mim. Faço porque os homens curtem, é um fetiche", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.