Gato é prefeito de cidade por 15 anos

A pequena cidade de Talkeetna, no Alasca, tem uma população de 800 pessoas e é governada um prefeito peculiar – Stubbs, um gato.

Tudo aconteceu porque, há 15 anos, estava acontecendo uma eleição para o cargo e o povo não gostava muito dos candidatos. Na mesma época, a dona do mercado da cidade, Lauri Stec, se deparou com uma caixa de gatinhos para doação e adotou um dos bichinhos.
Ela o chamou de Stubbs (o equivalente, em inglês, a ‘Cotoco’), porque ele tinha o rabo curto. Todos ficaram tão encantados com o bichano que escreveram (por lá o voto não é eletrônico) o nome do pet em seus cartões de voto. E o prefeito Stubbs permanece em sua posição desde então.
E muitos cidadãos são felizes assim. Afinal, o gato não aumenta impostos, não interfere na vida de ninguém e é ‘honesto’ – pelo menos segundo Lauri Stec, que converteu parte de sua loja em um escritório para o felino.
Via Neatorama
Fonte  e imagm  -revistagalileu

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.