Miley Cyrus comete gafe com nova tatuagem "espacial" e fãs tiram barato com troca de Júpiter por Saturno

A mais nova tatuagem feita por Miley Cyrus virou motivo de piada na internet



]Miley Cyrus
Miley Cyrus mostra sua nova tatuagem (Foto: Instagram)

A mais nova tatuagem feita por Miley Cyrus virou motivo de piada na internet. A cantora revelou a nova obra em seu corpo em foto recém-publicada em sua conta no Instagram, uma versão pequena do que seria Júpiter. No entanto, os fãs da artista ficaram inconformados com a presença de um anel ao redor do planeta. Apesar de Júpiter possuir um sistema de anéis, ele é praticamente invisível.

“Nova arte permamente na pele, um pequeno bebê Júpiter”, escreveu Cyrus na legenda da foto. Os fãs logo questionaram, dizendo que talvez ela tenha se confundido e desenhado Saturno em seu braço. A tatuadora responsável pela arte se justificou, também pelo Instagram: “Júpiter também tem anéis, apenas muito 
pequenos, é a minha interpretação”.

Aos 23 anos, Miley Cyrus tem cerca de 25 tatuagens espalhadas pelo seu corpo. A primeira foi feita em 2009. Além de alguns planetas, ela também tem desenhos de gatinhos e corações e alguns nomes de familiares e ídolos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.