Vestido de Luana Piovani foi inspirado em Jennifer Lopes e custou R$ 20 mil

luana piovani

Jennifer lopes
Jennifer Lopez - Foto: Reprodução
Um dos assuntos mais comentados na manhã desta quarta-feira, o vestido usado por Luana Piovani na festa de lançamento da "Playboy", na noite de terça, em São Paulo, foi inspirado em ninguém menos que a diva Jennifer Lopez. O modelo trançado, com linha de seda, pérola e cristais, foi feito exclusivamente para a atriz pelas mãos do estilista carioca Henrique Filho. E custou nada menos que R$ 20 mil.

O profissional foi responsável por confeccionar as fantasias de carnaval da própria Luana e também de Claudia Leitte, Anitta e Sabrina Sato.
"Não sou especialista em fantasias. Faço porque é um mês que tem bastante trabalho. A roupa de Luana não chega a ser uma fantasia, é um vestido para ser usado num grande show pelas grandes divas como Beyoncé e Lady Gaga. Não dá para ir com ele a uma festa normal ou ser madrinha de casamento, por exemplo, porque ela estaria toda nua".

Imagens e Fonte- extra

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.