Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho

Após afirmar que não estava mais pensando em um novo relacionamento por enquanto, a apresentadora Andressa Urach, cujo passado é marcado por várias polêmicas, voltou para o seu ex-marido e pai do seu filho Arthur (11 anos), o gestor de segurança Tiago Costa.Eles reataram há menos de um mês e já planejam o casamento. “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, comemorou ela.
Quando voltou para a igreja, ela procurou o ex para lhe pedir perdão, e no aniversário de Arthur, em maio, que eles começaram a se entender melhor: “Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim”.
A familia deAndressa Urach
Sobre a ex do seu futuro marido, Andressa dispara: “Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”. Os dois começaram a se relacionar quando ainda eram adolescentes, mas ele não gostava dos escândalos que Andressa se envolvia.
“Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo”, completa Andressa, que publicou em seu Instagram uma foto com o filho e o ex-marido, falando sobre a “família restaurada”.
Fonte:otvfoco.

Juliana Soares, ex-mulher de Tiago Costa, futuro marido de Andressa Urach Ego, procurou o EGO na tarde desta quarta-feira, 5, para dar a sua versão sobre o fim do casamento com o pai do filho da apresentadora, Arthur.
Tiago Costa e Juliana Costa
(Foto: Reprodução / Facebook)
Segundo Juliana, eles viviam juntos havia três anos em Porto Alegre (RS). A gaúcha garante que, desde março, Tiago a traía com Andressa. "Em março, ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e lhe deu dinheiro, R$ 10 mil. Para mim, Tiago disse que era fruto de trabalho", conta Juliana.A ex-de Tiago diz que Andressa está hospedada na casa dos pais de Tiago para que o filho fique ao lado da avó, que passa por problemas de saúde. "O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente. Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.