Tatiele Polyana conta o segredo do bumbum na nuca: 'Ganhei 10 quilos'

Tatiele Polyana (Foto: Instagram / Reprodução)
Tatiele Polyana antes, bem magrinha, e atualmente, com mais dez quilos(Foto: Instagram / Reprodução)
Quem viu a foto que Tatiele Polyana postou nesta terça-feira, 23, em seu Instagram, ficou impressionado com o tamanho do bumbum da ex-BBB. Tatiele, que sempre foi dona de um corpo magrinho, chamou a atenção com um maiô cavadíssimo que ressaltava suas novas formas exuberantes. Afinal, o que fez Tatiele ganhar o tão sonhado bumbum na nuca?
Procurada pelo EGO, a paranaense contou que o motivo do derrière exuberante foi o treino e a dieta os quais ela se submete há dois meses. Disposta a virar atleta fitness e disputar um campeonato na categoria wellness, Tatiele passou a fazer uma preparação especial de exercícos com a ingestão de muito carboidrato. Tudo para aumentar a massa muscular. "Nesses dois meses ganhei dez quilos de músculos. Pulei dos 65kg para os 75kg. Consequentemente meu bumbum também aumentou. Meu quadril pulou dos 98 para os 106 cm", disse ela, que mede 1,78 m.
fonte-ego

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.