Óleo de Argan Moroccanoil é um óleo de tratamento para todos os tipos de cabelos.

Durante séculos, o óleo de Argan tem sido tradicionalmente usado por mulheres em Marrocos para tratar o cabelo e as unhas, a fim de neutralizar os efeitos do clima quente e do envelhecimento.

Óleo de Argan Moroccanoil é um óleo de tratamento para todos os tipos de cabelos. Imediatamente absorvido pelo cabelo acelera o tempo de secagem em até 40% e mantém condicionamento em longo prazo para todos os tipos de cabelo.

Cria um equilíbrio ideal para os cabelos, nutre e alivia a coceira e couro cabeludo seco.

Esse óleo marroquino fornece nutrientes para tornar o cabelo mais liso e mais fácil de pentear.

Assim, naturalmente renova a estrutura da célula e faz brilhar de modo consistente, restaurando o cabelo sem vida.

Modo de usar:Para pentear e finalizar: Logo após lavar os cabelos, passe uma pequena quantidade (do tamanho de uma moeda) na palma da mão e aplique no cabelo úmido. Penteie como de costume.

Para proteção: Para controlar o frizz e proteger os cabelos de danos associados aos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade no cabelo seco, quantas vezes forem necessárias.

Para tingir: Antes de aplicar a tinta prepare o cabelo com aproximadamente cinco ml sobre óleo diretamente sobre os fios e massageie suavemente para melhorar a absolvição da tinta. Não enxágüe, além disso, adicione quatro ou cinco ml de óleo na tinta (na mistura) e tinja normalmente, esse processo aumentará o brilho, a elasticidade e intensidade da cor.

Você vai adorar os resultados, seus cabelos ficarão Lindos, Brilhantes e Sedosos como nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.