La Nuit Trésor-Lancôme

Trésor La Nuit Feminino Eau de Parfum Feminino de Lancôme
Como todas as grandes histórias de amor, La Nuit Trésor é a narrativa de um encontro inesperado entre duas nobres flores: a Rosa negra e a Orquídea Tahitensis. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão harmoniosamente mescladas nesta nova assinatura, elas emergem como se tivessem sido feitas uma para a outra. As duas flores se unem em uma fragrância instantaneamente reconhecível com incrível difusão e fixação. Este encontro sem precedentes confere a La Nuit Trésor uma expressão de sensualidade, mistério e paixão. 

Uma cativante Rosa Negra:
Eternamente o símbolo de Lancôme e de cada frasco de Trésor há 25 anos, esta rosa recebe um toque de preto, finamente esculpido, criando a essência da ultrafeminilidade e incorporando o amor absoluto através da graça de suas notas florais distintas e contemporâneas. A essência de Rosa de Damasco é eletrificada pela quintessência da rosa – o óxido de rosa – e seu coração pulsante oferece uma dimensão vertical vibrante, que em seguida é refrescada por um acorde de Lichia.

A composição viaja através de ondas místicas de Incenso Natural, transcendida pela profundidade do Patchuli, acariciada por resinas de benzoína e finalmente inflamada com Papiro.

As delícias inebriantes da baunilha ensolarada e irresistivelmente sensual:
Baunilha da Orquídea Tahitensis, apelidada de o ouro negro da perfumaria pelos mestres da arte, é tão sensual quanto à pele banhada pelo sol. Rara e fascinante, ela expressa o reino enigmático e quase afrodisíaco da noite. Seu poder inebriante é amplificado ainda mais pelo irresistível Praline, com uma dose sem precedentes na perfumaria.

Um tesouro olfativo capturado em um frasco semelhante a uma pedra preciosa

A perfeita harmonia:
Criado no mais puro espírito da fina joalheria contemporânea, um frasco excepcional, feito por Lancôme. Finamente lapidado com um peso em vidro admiravelmente simétrico, seu formato único é inspirado no Trésor original de 1952, um diamante bruto lapidado em 75 facetas.

Como uma pedra preciosa radiante e cintilante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicadamente tingida de rosa. Ele é coroado pelo adorno de uma rosa de cetim preto amarrado em torno de seu pescoço, ressaltando ainda mais o aspecto absolutamente sedutor deste tesouro da feminilidade.

Apresentada de forma sublime, a fragrância simplesmente irradia desejo. A elegância da quintessência francesa é revelada através de cada detalhe do frasco.

Uma União Criativa:
O Primeiro Perfume Gourmand Afrodisíaco criado por duas estrelas da perfumaria unidas por Lancôme:

Christophe Raynaud, o mestre perfumista que adora ressaltar a complexidade das notas florais ao desfiá-las com elementos modernos.

Amandine Marie, uma designer de perfumes que conquistou a sua reputação ao revisitar a mais 
famosa das flores – a rosa – e que se distingue ao ressaltar as facetas mais sublimes das matérias-
primas para reinventá-las.

Complementares, estes dois talentos foram destinados a colidir. Juntos, eles conseguem transcender a riqueza olfativa de toda e qualquer matéria-prima nobre com uma habilidade incomparável. A dupla transformou o símbolo de Lancôme em uma misteriosa rosa negra, lapidada como um diamante bruto disposto em um estojo de orquídea selvagem, com toda a sua sensualidade de dar água na boca e com um toque de couro. 

Uma primorosa rosa negra banhada em um halo enigmático, iluminando todo o encantamento da noite,” explica Amandine Marie. 

Vestida em mistério e poder, construída pétala por pétala,” revela Christophe Raynaud.

Em harmonia, eles escreveram a mais viciante das histórias olfativas de amor.

epocacosmeticos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.