BEAUTY MONDAY-MARINA DE BOURBON


Sensualidade pura, transparência e brilho radiante: uma joia preciosa de rara beleza. 

Inspirada pela tradicional habilidade francesa em lapidar cristais, esta nova fragrância é um véu de sensualidade e beleza.

Cristal Royal Marina de Bourbon é uma fragrância cativante e voluptuosa, que incorpora a mais alta expressão de feminilidade e luxo. Transmite uma sensação de poder; feita para uma mulher forte e segura de seu charme; sensual e feminina, sempre glamurosa. 

Perfume luminoso com intensidade feroz, representa a mulher que quer ser envolvida pela essência dourada dos sentidos do prazer.

Cristal Royalencanta com seu refinamento floral de groselha reluzente e a combinação cativante de irresistíveis toques de Pera e Bergamota. 

O coração celebra uma feminilidade intensa e glamurosa que se expressa com pétalas de Jasmim e Violeta, intensificadas com notas preciosas de Lírio do Vale.

Um fundo sensual se baseia em tons vibrantes e profundos de madeiras, enriquecidos por voluptuosas notas de almíscar e Sândalo para adicionar um toque sedutor.

O vidro transparente revela um perfume encantador e precioso. Todo trabalhado em prismas cravejados em alto relevo. Feito para destacar a feminilidade e o refinamento. A beleza do frasco se reflete através do vidro e ilumina sua volta com raios cristalinos de luz.

Especificações

Gênero:Feminino
Concentração:Eau de Parfum - EDP
Familia Olfativa:Amadeirado, Floral
Notas de Topo:Groselha preta, Pêra e Bergamota
Notas de Coração:Jasmim, Violeta e Lírio-do-vale
Notas de Fundo:Notas amadeiradas, Almíscar e Sândalo
Fonte-epocacosmeticos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.