Descomplicar

Foto- Rose Nakamura
Veja mais flores lindas.
"Descomplicar é olhar para o coração e ver o importante. Permanecer com o que é real, manter a vida simples. Permitir que a sabedoria natural me guie em direção ao caminho mais fácil. Quando descomplico me torno um aprendiz natural, sem culpa. Passo a rir dos meus erros, agradeço a eles por tornar as coisas mais claras e então continuo a seguir. Todos os dias deixo algo para lá, criando espaço na minha vida para novas ideias e experiências.”

Brahma Kumaris

3 comentários:

  1. Rose ,
    Quantas coisas eu pude refletir nesse pequeno trecho de Ensinamentos !
    Por exemplo : Todos os dias deixo algo para lá, criando espaço na minha vida para novas ideias e experiências.” - se desfazer de idéias preconcebidas deixando-se agir livremente , criando espaço para o novo e aprender coisas novas . Não ficar preso no tempo .

    Sempre tem algo bom no seu blog .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. O coração é que complica nossas vidas com seus sentimentos falsos.

    ResponderExcluir
  3. Sou sempre a favor da descomplicações. Tudo já é tão complexo que se deixarmos essas complexidades nos invadir acabamos morrendo sufocado. Já fui muito cheia de detalhes, hoje o simples me basta.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.