PROTETOR SOLAR FACIAL SPF 50 SOLAR SMART



Protetor Solar Clinique SPF 50 Face Cream
Você sabia que os raios UVA causam mais danos do que os raios UVB? Raios UVA envelhecem enquanto os raios UVB queimam. A nova linha de protetores Clinique oferece defesa contra os nocivos raios UV com a tecnologia 3:1, onde a proteção UVB é proporcionalmente 3x maior em relação a proteção UVA.

Qual a vantagem disso? A proporção 3:1 é crucial para garantir que os produto contenham adequada proteção UVA. Além disso, a Clinique inova ao introduzir em sua linha de protetores solares com a tecnologia SolarSmartTM que é uma combinação exclusiva de agentes foto-estáveis que defendem a pele dos raios UV.

Sua fórmula oil-free é resistentes à água e ao suor. Ajuda ainda a estabilizar o alto nível de proteção solar contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA/UVB. Contém antioxidantes foto-ativados que proporcionam reparo e prevenção contra o envelhecimento. Este protetor é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as peles sensíveis.

Modo de usar: aplique em todo o rosto com 15-20 minutos antes da exposição ao sol. Reaplicar a cada 2 horas ou sempre após banho de mar ou piscina.

Fonte- sephora

16 comentários:

  1. Confesso que nao sabia a diferença de UVA e UVB. Adoro protetor solar OIL FREE. Detesto a pele brilhando

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse protetor, é sempre importante cuidar da pele, adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostei bastante da sua explicação, ter cuidados com a pele é sempre importante

    ResponderExcluir
  4. Não sabia a grande diferença entre UVA e UVB, muito menos que a UVA causa mais dano! Muito interessante esse protetor solar, com certeza esse é um ótimo produto. Adoro tudo da Clinique

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Confesso que não sou adepta ao uso de protetor solar, nunca usei, só facil e rara as vezes.. um perigo, eu sei! Mas meu namorado usa e esse da clinique parece ser maravilhoso, como todos os produtos da marca!

    Obrigada pela dica!

    Beijos <3
    vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei a nova linha de protetores Clinique.O melhor é que não sai facilmente na água e suor.Não sabia a diferença entre UVA e UVB,adorei o esclarecimento!bjo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto ainda mas fiquei super interessada nele pois os produtos da Clinique parecem ser excelentes...muito bacana sua explicação sobre raios UVA e UVB arrasou no post bjs

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sei a importância de proteger a pele mas também admito que sou muito descuidada nesse aspeto. Esqueço-me sempre do protector facial e como tenho a pele morena não sofro com os efeitos imediatos do sol. Tenho que mudar de atitude.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a dica de protetor solar.Eu ja fiz uso dos produtos da Clinique e são muito bons!bjo

    ResponderExcluir
  10. A sua explicação foi clara e objetiva, muito boa para a compreensão que o uso do protetor solar é essencial. Aliás, lembrei que tenho que comprar o meu, procurar Clinique.

    ResponderExcluir
  11. A resenha ficou muito boa do protetor solar ainda mais com essa verão forte e de calor intenso temos mesmo que nos cuidar e apesar de ainda não conhecer a marca, mas com certeza será mais uma opção para termos cuidados com a nossa saúde

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  12. amei a resenha flor!
    eu sou apaixonada por protetor, já quero testar esse ai ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia esse protetor, gostaria de saber se funciona para pele oleosa. Faltou o preço (deve ser caro) rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Não sabia a diferenca entre uva e uvb. Adoro essa marca e amei a dica!!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse protetor, achei legal que é resistentes à água e ao suor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.



Gostou Compartilhe

leia mais



ultimas postagens

Arquivo

Marcadores

visualizações

Uso das imagens

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou retirada, por favor, entre em contato.